Casas a venda em são gonçalo pela caixa econômica
03 Junho 2017 Publicado em Gravidez

Gravidez: último trimestre

Avalie este item
(0 votos)

Já na reta final da gravidez, a ansiedade fica cada vez mais evidente. Junto com ela aumenta o acompanhamento médico da gestação. As consultas começam a ficar mais frequentes e também alguns sintomas como a fadiga e o refluxo começam a aparecer. Gravei um vídeo na época que relata os últimos momentos da minha gestação.

">

Nessa época é bem interessante registrar os últimos momentos de gravidez através de uma sessão de fotos e confecção de um album de gestante. Eu fiz o meu quando estava com 34 semanas e confesso que foi uma sorte, pois na semana seguinte a Alice nasceu (prematura, ou seja, se eu tivesse esperado uma semana já não dava mais tempo, né!). Mas deu tudo certo! As fotos ficaram lindas! Uma recordação incrível, recomendo essa experiência para as futuras mamães. Segue o vídeo para vocês darem uma olhada.

">">

E para finalizar o artigo, segue uma super dica: Fazer a mala maternidade com antecedência. Meu conselho é fazer por volta da semana 30 à 33 no máximo. Eu fiz a minha no mesmo dia da minha sessão de fotos e alguns dias depois acabei indo para maternidade (olha que sorte!). Segue um vídeo com dicas sobre o assunto.

">">

Bem, sobre o último trimestre é isso. Meu conselho é que a gravidinha procure diminuir seu ritmo ao máximo possível e procure descansar, poupando suas energias para o parto e pós-parto principalmente. Aproveite para dormir bastante e colocar em ordem pequenas coisas em casa (ex: gavetas, guarda-roupa etc), afinal, quando o bebê nascer você não terá tempo de fazer essas coisas. Curta também seus últimos momentos de barrigão, acredite tomar aquele banho gostoso e passar bastante óleo de amendoas na sua barriga, sentir o neném mexer...é bom demais!!!

Por hoje é só pessoal! No próximo artigo tem dicas par ao grande dia! Aguarde.

Beijos, Vanessita.

Lido 47 vezes

Nossas Redes Sociais

Assine nossa Newsletter

Quer receber nossa newsletter e participar de promoções? Digite seu e-mail abaixo. Fique tranquilo(a), não enviaremos SPAMs.

obrigado